Política de Logística e Transporte

Última atualização: 01/06/2024.

1. Prazos de Entrega

Nosso prazo médio para preparação do pedido é de 15 dias. Somado a esse prazo, encontram-se abaixo os prazos estimados para cada região do Brasil de acordo com a localização e o método de envio escolhido no momento da compra .

Regiões Sudeste e Sul:

  • Regiões Metropolitanas: 2 a 5 dias úteis
  • Capitais: 3 a 7 dias úteis
  • Interior: 5 a 10 dias úteis

Regiões Centro-Oeste e Nordeste:

  • Regiões Metropolitanas: 4 a 8 dias úteis
  • Capitais: 5 a 10 dias úteis
  • Interior: 7 a 15 dias úteis

Região Norte:

  • Regiões Metropolitanas: 7 a 15 dias úteis
  • Capitais: 10 a 17 dias úteis
  • Interior: 15 a 30 dias úteis
 

Estes prazos começam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido. Trabalhamos continuamente para que as entregas sejam realizadas dentro do prazo estimado. No entanto, fatores externos como condições climáticas adversas, greves ou outros eventos imprevistos podem causar atrasos. Em caso de atraso, manteremos você informado sobre o status do seu pedido.

 

2. Métodos de Envio

Oferecemos diversas opções de envio para atender às suas necessidades:

  • Envio Padrão: Uma opção econômica com prazos de entrega regulares.
  • Envio Expresso: Uma opção mais rápida para entregas urgentes.

3. Frete

O valor do frete é calculado com base no peso, dimensões do produto e endereço de entrega. O valor será exibido no checkout antes da finalização da compra. 

 

4. Rastreamento de Pedidos

Após a confirmação do envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido. O rastreamento pode ser feito diretamente no site da transportadora ou na seção “Meus Pedidos” em nossa loja online.

 

5. Recebimento do Pedido

No momento da entrega, é importante que você ou um responsável esteja disponível para receber o pedido. Verifique as condições da embalagem e, caso encontre algum problema (como embalagem aberta ou danificada), recuse o recebimento e entre em contato com nosso atendimento ao cliente imediatamente.

 

6. Tentativas de Entrega

Nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega no endereço fornecido. Caso todas as tentativas falhem, o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição e entraremos em contato para providenciar um novo envio. Custos adicionais de reenvio podem ser aplicados.

 

7. Endereço de Entrega

Verifique se o endereço de entrega está correto no momento da compra. Não nos responsabilizamos por entregas realizadas em endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso haja necessidade de alterar o endereço após a finalização do pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível.

 

8. Áreas de Risco

Em algumas localidades consideradas áreas de risco pelas transportadoras, o prazo de entrega pode ser diferenciado e medidas de segurança adicionais podem ser aplicadas. Nestes casos, entraremos em contato para fornecer mais informações e possíveis alternativas de entrega.

 

9. Atrasos na Entrega

Trabalhamos para que todos os prazos sejam cumpridos, mas atrasos podem ocorrer devido a fatores externos como condições climáticas adversas, greves ou outros eventos imprevistos. Em caso de atraso, manteremos você informado sobre o status do seu pedido.

 

10. Contato

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência com sua entrega, entre em contato com nosso atendimento ao cliente:

  • E-mail: contato@bemiveste.com.br
  • Telefone: 11  2336-4244
  • Endereço: R. Antônio Maria Bonincini, 124 – Jardim Maria Estela, São Paulo – SP, 04176-020.

Ao utilizar a Bemiveste, você concorda com os termos desta Política de Logística e Transporte. Obrigado por confiar em nós para suas necessidades de uniformes e vestuário profissional.

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